Último dia do Encontro Pedagógico 2023 reúne instrutores e profissionais do mercado na Faculdade Senac-DF - Senac DF Skip to content

Último dia do Encontro Pedagógico 2023 reúne instrutores e profissionais do mercado na Faculdade Senac-DF

O Encontro Pedagógico 2023 foi finalizado nesta quinta-feira (06) com workshops realizados na Faculdade de Inovação e Tecnologia do Senac-DF. As oficinas reuniram instrutores, colaboradores e profissionais das áreas de Gastronomia, Turismo, Tecnologia da informação, Segurança do Trabalho e Beleza. A ideia foi promover troca de experiências e possibilitar que fossem ouvidas as demandas do mercado para contribuir com a melhora do portfólio de cursos. Foram debatidos temas como profissionais do futuro, perspectivas da educação profissional e novo mundo do trabalho.

A diretora regional interina do Senac-DF, Cintia Gontijo, fez um balanço dos três dias de evento. “Estou muito feliz e realizada. Os instrutores tiveram a oportunidade de troca conosco e com os seus pares. E hoje coroamos tudo o que estamos fazendo à frente da diretoria do Senac, todas as mudanças, tudo aquilo que está sendo implementado, com as oficinas, onde trouxemos para Faculdade sindicatos e profissionais do mercado. Foi extremamente rico, recebi feedbacks positivos”, declarou.

Para Aline Caetano, instrutora de Segurança do Trabalho, na unidade de Taguatinga, as oficinas foram proveitosas. “Aprendemos com parceiros como o nosso trabalho em sala de aula pode impactar o mercado e como podemos melhorá-lo para os consumidores dos nossos produtos, que são a educação profissional e a formação de pessoas que vão se destacar em suas carreiras”.

Rosana Rodrigues, instrutora de Gastronomia do Senac-DF, na unidade da 913 Sul, afirmou que os três dias de evento serviram para o seu aperfeiçoamento. “Foram apresentadas muitas novidades da gestão. O conteúdo foi enriquecedor e agregador. É como se fosse um lembrete de coisas que acabamos por esquecer no dia a dia. Aprendi muito com as palestras e com o depoimento de meus colegas”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pular para o conteúdo