COMUNICADO: Faculdade Senac suspende atendimento presencial - Senac DF Skip to content

COMUNICADO: Faculdade Senac suspende atendimento presencial

Informamos que a Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF está temporariamente fechada para atendimento presencial, inclusive os serviços da biblioteca, em cumprimento ao decreto Nº 41.849, publicado em 27/2/2021, pelo GDF. O atendimento se dará exclusivamente online por meio de e-mails, telefones e WhatsApp da instituição, listados abaixo, em horário especial: das 10h às 16h.

•             Secretaria Acadêmica – 61 98625.5951 | secretariaacademica@df.senac.br
•             Financeiro – 61 98625.4952 | financeirofaculdade@df.senac.br
•             Biblioteca – 61 98625.4807 | bibliteca@df.senac.br
•             Direção – 61 98625.4954
•             Whatsapp – 61 99823.7675

Volta às aulas

As aulas continuarão ao vivo, por meios digitais. As turmas de graduação já em andamento tiveram início nesta segunda-feira (1). Já os calouros iniciarão dia 15 do mesmo mês e a maioria das pós-graduações estão previstas para o mês de abril (veja as datas específicas no site). Os horários de aula se mantém, sendo a graduação das 9h às 11h55 ou das 19h às 21h55, e pós-graduação das 18h30 às 21h55 (semana) e das 8h30 às 17h aos sábados.

Vestibular

Para os interessados em ingressar na instituição, o vestibular agendado está com as inscrições abertas até março. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site da instituição (CLIQUE AQUI). A prova é realizada de forma online, diariamente, enquanto houver vaga disponível.

*Cursos de graduação:
Gestão da Tecnologia da Informação
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Segurança da Informação
Banco de Dados
Gestão de Turismo
Gestão Comercial
Gestão de Recursos Humanos
Marketing

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pular para o conteúdo