Excelência no Atendimento em Serviços de Hospitalidade

Este curso tem como objetivo capacitar profissionais para oferecer um atendimento de excelência em serviços de hospitalidade, desenvolvendo habilidades de comunicação, postura profissional, gestão de relacionamento com o cliente e resolução de situações desafiadoras, com foco na qualidade do serviço e na experiência do hóspede.

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O mercado de trabalho para profissionais capacitados em Excelência no Atendimento em Serviços de Hospitalidade é amplo, abrangendo hotéis, pousadas, resorts, cruzeiros, restaurantes, bares, empresas de eventos e turismo, agências de viagens e demais serviços ligados à hospitalidade. A demanda crescente por experiências personalizadas e de alta qualidade torna esses profissionais essenciais para o sucesso e a reputação das empresas no setor.

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Durante o curso, você vai aprender na prática como encantar clientes, superando suas expectativas em cada interação. Você irá desenvolver habilidades em comunicação, escuta ativa, identificação de necessidades e soluções personalizadas, além de praticar a hospitalidade em
todos os aspectos do atendimento. Você aprenderá de forma prática e interativa, com foco no desenvolvimento de competências
profissionais.

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Laboratório de informática e Laboratório de Hotelaria.

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Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental Completo)

Comprovante de residência (até 3 meses)

CPF e RG

Idade maior ou igual a 16 anos.

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Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
Excelência no Atendimento em Serviços de Hospitalidade
24

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

1x de R$250,00

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

5x de R$50,00

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
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