Técnicas de Atendimento e Recepção

Este curso tem como objetivo promover conhecimentos sobre as técnicas de atendimento e recepção visando a satisfação do cliente interno e externo. É destinado a profissionais do segmento de atendimento e recepção.

Registrar Interesse

Diante da competitividade e exigências do mercado atual, o setor de atendimento e recepção torna-se peça estratégica para muitas organizações. Este setor, geralmente, é quem faz o primeiro contato com o cliente, portanto a utilização de técnicas no atendimento e recepção aos clientes é umas das ferramentas para alcançar a satisfação e fidelização dos mesmos.

Registrar Interesse

Você vai aprender a dominar técnicas de atendimento e recepção, comunicando-se de forma eficaz, organizada e ética com clientes internos e externos, presencialmente, digitalmente e por telefone.

Registrar Interesse

Aulas práticas dinâmicas, combinando atividades em sala de aula convencional com apoio de laboratório de informática.

Registrar Interesse

CPF e RG

Idade mínima de 16 anos

Registrar Interesse

Ordem Unidade Curricular Carga Horária
1
1
40

Boleto / Recorrência

(Valores sem desconto)

1x de R$240,00

Cartão de Crédito

(Valores sem desconto)

4x de R$60,00

Que pena! No momento, este curso não tem turmas abertas, mas registre seu interesse e saiba quando estiver disponível.
Ir para o conteúdo